| 10/02/2007 18h41min
Depois de virar o jogo para 3 a 1 e comemorar a primeira vitória no Campeonato Mineiro justamente em cima do rival Cruzeiro, os jogadores do Atlético não conseguiram esconder a alegria pelo triunfo. Aos microfones da Rádio Itatiaia, os jogadores do Galo comemoraram como nunca a vitória que tirou a equipe da lanterna da competição.
– Fizemos um grande jogo e merecemos a vitória. Poderíamos ter feito mais gols no primeiro tempo e desperdiçamos, mas tivemos uma tarde muito feliz – discursou Marcinho, autor do gol que definiu o clássico.
Revelado pelo Cruzeiro, o jogador admitiu carinho pela Raposa, mas deixou claro que seu sangue, agora, é puramente alvinegro. – Devo muito ao Cruzeiro, mas estou muito feliz no Atlético e por tudo o que consegui. Vou continuar trabalhando para dar sempre o melhor a esse clube – prometeu.
Assim como Marcinho, o meia Danilinho, que "ganhou" do árbitro a autoria do segundo gol, verdadeiramente marcado contra pelo lateral Fábio Santos, endossou o discurso.
– O Atlético foi superior durante a maior parte do tempo e mereceu o resultado. Agora é manter a tranquilidade para continuar a recuperação.
Bilu, jogador contestado pela torcida do Galo, disse que o clássico será um divisor de águas.
– Vamos continuar com o trabalho para tentar primeiro a classificação e depois o título.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.