| 10/02/2007 19h00min
Bastou o árbitro apitar o final da partida deste sábado para os jogadores do Guarany de Bagé fazerem a festa no Estádio Cidreirão. Afinal, não empataram com qualquer time, mas sim com os campeões mundiais do Inter. Ao final do jogo, o técnico Leco desabafou e pediu mais respeito com as equipes do Interior.
– Futebol se decide dentro do campo. Não adianta o pessoal comentar fora. O Guarani é grande. Tem que ter um pouco mais de respeito com as equipes do Interior. Não viemos aqui para servir de coletivo para o Inter e demonstramos que temos capacidade de chegar um pouquinho mais longe – disse o treinador.
Com o resultado, o alvirrubro bageense chegou aos nove pontos e ocupa a quinta posição na Chave 1 do Gauchão, mas a apenas um ponto da líder Ulbra. As duas equipes fazem um confronto direto no próximo fim de semana, em Bagé. O empate deste sábado faz Leco ficar otimista para a seqüência da competição.
– A coisa está bem encaminhada. Temos um jogo dificílimo contra a Ulbra no próximo fim de semana. Jogando em casa tu te obriga a sair um pouco mais e a Ulbra tem qualidade, investe muito. Vamos comemorar esse empate e a partir de segunda-feira começar a pensar na Ulbra – disse o treinador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.