| 11/02/2007 11h04min
O Palmeiras já soma cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulisata, sendo duas derrotas e três empates. O último aconteceu neste sábado contra o Bragantino, terminado em 1 a 1, no estádio do Pacaembu. Mesmo amargando esse jejum de vitórias, o técnico Caio Júnior – que chegou ao Parque Antártica para acabar com outro jejum, o de títulos – garante não está sendo pressionado e ter todo o respaldo da diretoria.
– Não sinto pressão nenhuma. O presidente e o Gilberto (Cippulo, diretor de futebol do Palmeiras) elogiaram a atitude do time, quando vieram conversar comigo depois da partida – afirmou o jovem treinador, que ainda garantiu que está calmo, mesmo com os problemas que vem enfrentando.
– Tenho que pensar com calma, não podemos é nos desesperar.
Caio Júnior terminou falando que seu trabalho no Palmeiras é um projeto para o futuro e que, se ele não puder realizá-lo, ele se demite do clube paulista:
– Não pode ter peso. Não
tem pressão. Isso é uma cultura que tem que acabar.
Estou fazendo um trabalho a longo prazo e vou continuá-lo custe o custar. Se eu ver que isso não vai acontecer, eu mesmo saio daqui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.