| 11/02/2007 18h24min
Numa tarde feliz de Andrade, o Juventus bateu o Metropolitano por 4 a 2 na tarde deste domingo, em Jaraguá do Sul. A vitória não foi o suficiente para o Moleque Travesso se manter na liderança do Estadual. O público, que compareceu em bom número, assistiu a um jogo emocionante do começo ao fim.
Mal o jogo começou, o Metropolitano já saía na frente do marcador com Eric, cobrando pênalti. Festa da pequena e barulhenta torcida blumanauense, que durou até os 20 minutos do primeiro tempo. Numa bela cobrança de falta, o meia Andrade fez o estádio explodir de alegria: 1 a 1.
Mesmo com o empate, a partida se manteve aberta e o Metropolitano continuava perigoso nos contra-ataques. O time de Blumenau perdeu o meia Eric, expulso depois de violenta entrada em Ivo. A saída de um jogador não intimidou o Metropolitano, que aos 42 minutos virou o marcador numa outra bela cobrança de falta, desta vez de Everaldo.
Na segunda etapa, o jogo continuou franco. Aos seis minutos, num bate-rebate na área blumenauense, a bola sobrou para Pereira empatar. A equipe visitante sentiu o golpe. Aos 12 minutos, Rodrigo Paulista, que havia entrado no lugar de Mazinho, aproveitou rebote e arrematou violentamente, sem chance para o goleiro Pizatto. Juventus 3 a 2.
Mesmo com a expulsão de Ivo, o Moleque Travesso manteve o ritmo. Aos 30 minutos, Andrade, o melhor em campo, faz uma jogada típica de futsal, passou por dois marcadores e deu números finais à vitória.
Cláudio Adão, técnico contratado para o lugar de Sérgio Ramirez e que comanda o Metropolitano a partir desta segunda, esteve no estádio e assumiu que tem muito trabalho pela frente.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.