| 12/02/2007 19h55min
Dois jogadores do Avaí foram liberados nesta segunda, dia 12. O volante Tarcísio e o meia Thiago Santos deixaram o clube após conversas com o superintendente geral do clube, Márcio Meller.
– Em função de propostas recebidas pelos atletas e por avaliações feitas pelo departamento de futebol, o melhor neste momento foi o acordo e a liberação – disse Meller.
Tanto Thiago Santos quanto Tarcísio chegaram à Ressacada no dia 28 de dezembro. O primeiro jogou quatro partidas e o segundo disputou cinco jogos, sendo que marcou o gol do Avaí na estréia no Estadual contra o Juventus, na Capital.
Sem estes dois jogadores no elenco, o técnico do Avaí, Sérgio Ramirez, também não contará no clássico com o Figueirense pelo Catarinense, na quarta-feira, com o zagueiro Fábio Fidélis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para complicar, o outro zagueiro titular, Alessandro Lopes, será julgado nesta terça pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão no jogo contra o Metropolitano e pode pegar até três jogos de suspensão.
Em compensação, o meia Zaltron, que tem a simpatia do treinador, volta de suspensão e fica novamente à disposição.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E AVAÍGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.