| 12/02/2007 20h50min
Depois da vitória sobre o Marcílio Dias e a volta à liderança, agora o Criciúma quer conquistar o primeiro turno e ficar com uma das vagas para a Copa do Brasil de 2008.
Segundo o treinador Gélson Silva, o segredo para atingir essa meta é manter a regularidade. Ele ressalta a importância de ser o mandante de dois dos últimos três jogos do Tigre no primeiro turno.
– Se fizermos 100% nesses jogos há uma tendência forte para o Criciúma chegar ao seu objetivo – resumiu o técnico, que comandou nesta segunda um trabalho no Centro de Treinamento com os jogadores que não disputaram a partida contra o Marcílio.
Os titulares receberam um tratamento com tonéis de gelo sob orientação do fisiologista e o auxiliar de preparação fisíca Alexandre Andreis. O meia Athos reconhece a importância desses cuidados.
– A gente sabe que é benéfico para o nosso corpo, então não tem problema. Ainda mais depois de dois jogos desgastantes, quando pegamos gramados molhados pela chuva – disse.
Dois atletas do Criciúma serão julgados nesta terça pelo Tribunal de Justiça Desportiva. O goleiro Zé Carlos, expulso na primeira rodada, contra o Próspera, pode pegar suspensão de dois a seis jogos, mas o departamento jurídico do clube tenta reduzir a pena mínima para um jogo.
O atacante Delmer, expulso contra o Atlético de Ibirama, na segunda rodada, pode ser penalizado com uma suspensão que varia de uma a três partidas.
COM INFORMAÇÕES DO DCGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.