| 12/02/2007 21h07min
O gaúcho Marcos Daniel passou pelo qualifying do Brasil Open 2007 e agora vai disputar a chave principal do torneio. Para isso, venceu duas partidas com apenas 14 horas de diferença de uma para outra.
Na noite de domingo, Daniel derrotou o ucraniano Oleksandr Dolgopolov por 2 sets a 1 e nesta segunda fez 2 a 1 no argentino Diego Junqueira. O próximo adversário é Guillermo Cañas, que ajudou a Argentina a ganhar da Áustria na Copa Davis, no fim de semana.
Depois de jogar três sets contra Dolgopolov, Marcos Daniel esperava ter mais dificuldades na partida frente a Junqueira.
– Estava esperando um jogo muito duro, não imaginei que fosse me sobrar muita força física depois de ontem. Saí de quadra exausto e durante a partida senti dores na perna direita, mas tentei relaxar nessas poucas horas de intervalo e consegui fazer em quadra tudo o que eu tenho treinado – disse o número 4 do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.