| 13/02/2007 06h50min
A UCS recebe a Cimed na noite desta terça no Ginásio Poliesportivo, no campus da universidade em Caxias do Sul, pela Superliga Masculina de Vôlei. A equipe catarinense ocupa a vice-liderança da competição, e torce por um tropeço do Minas, que joga fora de casa com o Blumenau, para vencer e assumir sozinha a ponta de cima. Já os caxienses, que folgaram na última rodada, estão em quinto, com 27 pontos e um jogo a menos em relação aos adversários.
O técnico da UCS, José Paulo Peron, admite que a missão é complicada. Ele lembrou o confronto do primeiro turno, vencido por 3 sets a 1 pelos catarinenses.
– A expectativa é de um jogo muito difícil, a exemplo do que foi no primeiro turno na casa deles. Vamos precisar de muita paciência para vencer. Acredito que será um jogo em que as duas equipes vão procurar a vitória – disse o treinador.
O treinador da equipe visitante, Renan Dal Zotto, também acredita que a partida será disputada, segundo informações do site Globoesporte.com. Para Dal Zotto, é preciso que seu time repita o desempenho da vitória sobre o Banespa por 3 sets a 0 em São Bernardo do Campo, no último sábado.
– Viemos de uma grande partida com o São Bernardo, quando estivemos bem em todos os fundamentos. Contra a UCS vamos tentar repetir o desempenho. Sabemos que eles são muito fortes, principalmente na defesa, mas se nosso saque funcionar, temos tudo para voltar com um bom resultado – garantiu.
O ingresso para a partida em Caxias do Sul será 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação será doada a instituições de caridade.
Também na Serra ocorre, no mesmo horário, outra partida entre um gaúcho e um catarinense. O Bento recebe o Unisul no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves. Os visitantes ocupam a quarta posição, com 29 pontos, enquanto o time da casa é o lanterna da competição, com apenas 19, quatro a menos que o penúltimo colocado Vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.