| 13/02/2007 11h06min
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, isentou de culpa o atacante camaronês Samuel Eto'o por ter se negado a entrar em campo nos minutos finais da vitória de 2 a 0 sobre o Racing Santander, no último domingo, pelo Espanhol.
– Ele Eto'o preferiu ser prudente porque não teve tempo suficiente para se aquecer. O jogador não fez nenhum gesto impróprio – disse o dirigente, que passou ao técnico Frank Rijkaard a responsabilidade de resolver a questão: – Rijkaard é um mestre na hora de solucionar este tipo de coisa – apontou Laporta, que admitiu ter se encontrado ontem com o jogador.
– Eto'o passou 144 dias em recuperação de uma lesão incômoda e complicada, e fez isso com uma dedicação total. Ele sofreu muito e às vezes reações compreensíveis acontecem, mas temos de nos despreocupar porque tenho certeza de que Rijkaard solucionará tudo, como sempre – completou o dirigente.
Durante a conversa entre presidente e jogador, Eto'o "não deu explicações ou pediu desculpas", mas o próprio presidente do Barcelona destacou que não vê nenhum problema.
– Não há um caso Eto'o – reiterou Laporta. – De forma alguma Eto'o se negou a defender o Barça. Muito pelo contrário: está ansioso para dar tudo de si num momento como este. Quando ele e Frank conversarem, tudo estará resolvido – disse. – Contamos com Eto'o porque ele é um elemento muito importante dentro do projeto do Barça – apontou Laporta.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.