| 14/02/2007 08h10min
O São Paulo começa nesta quarta, contra o Audax Italiano, às 21h45min, sua campanha pelo quarto título da Libertadores da América. Para a partida, que ocorre no Estádio San Carlos de Apoquindo, o técnico Muricy Ramalho admitiu ter muitas dúvidas sobre a escalação. Após a boa vitória de 3 a 1 no clásico do domingo passado contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, Muricy não sabe se mantém Lenílson no lugar de Hugo e Leandro, que foi muito bem, no de Borges.
A situação de Borges se complicou ainda mais porque Muricy incluiu na delegação que embarcou hoje ao Chile o recém-contratado Jorge Wagner, que deve ser titular. Ele só depende de uma liberação da Fifa para entrar em campo. O tricolor paulista sabe que uma vitória é um resultado que agrada muito, já que o Audax Italiano é um dos teóricos adversários mais fracos do Grupo 2, formado ainda por Alianza Lima do Peru e Necaxa do México – este último provável rival pela primeira colocação.
Entre os chilenos, o respeito é muito grande. Prova disso foi a declaração do técnico Raúl Toro, do Audax Italiano, que afirmou que o São Paulo é "a melhor equipe da América". Mesmo assim, ele acha que seus jovens jogadores podem superar a equipe brasileira, mas que todos terão de jogar a partida de suas vidas.
A equipe, finalista do Clausura chileno de 2006 e que vem de duas vitórias no Apertura, aposta suas fichas no uruguaio Diego Scotti, um dos reforços da temporada, e no jovem Carlos Villanueva, de 20 anos e referência do setor ofensivo do meio-campo. Na frente, o argentino Franco di Santo, de 17 anos, é a esperança de gols.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.