| 13/02/2007 21h27min
A delegação gremista já está em Assunção, onde a equipe pega o Cerro Porteño, nesta quinta, às 22h45min (de Brasília). Os dois times estão no Grupo 3, juntamente com Cúcuta e Deportes Tolima, ambos da Colombia. Na projeção feita por Mano Menezes, o segundo colocado da chave deve ter um aproveitamento perto dos 60%.
– Mas tudo depende da paridade dos enfrentamentos. Se uma equipe destoa e perde a maioria de seus jogos, aumenta este percentual. Se existir uma paridade e todos forem fazendo seus aproveitamentos dentro de casa, como é normal em uma Libertadores, aumenta este aproveitamento – disse Mano.
O técnico gremista revelou que um resultado de empate no Estádio Pablo Rojas não pode ser considerado um mau resultado na noite desta quinta.
– Eu acredito que o Cerro Porteño é um candidato muito forte para conseguir uma das vagas. Em uma partida como esta, um empate será considerado bom. Mas a gente prepara a equipe para vencer. Se o melhor que nós pudermos levar, considerando nossa atuação com a do Cerro, for um empate, vamos sair satisfeitos – revelou o comandante gremista.
Na entrevista coletiva concedida nesta terça, já em solo paraguaio, Mano Menezes falou pela primeira vez sobre a ausência de Leo Lima da lista de inscrição para a primeira fase da Copa Libertadores da América.
– O Leo Lima não está relacionado para a Libertadores e, devido aos fatos, esta era uma tendência. Ele teve uma trajetória de trabalho curta conosco e não conseguiu se colocar em forma para trabalhar. Por isto não está na lista.
Mano revelou não saber qual será o destino de Leo Lima no Grêmio.
– A nossa intenção era colocar ele na Libertadores, mas a partir do momento em que ele não foi relacionado, temos que ver os acontecimentos futuros para ver o que vamos fazer com o jogador. Com base nos desdobramentos daqui pra frente, vamos tomar a decisão – encerrou Mano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.