| 14/02/2007 09h50min
O italiano Giancarlo Fisichela acredita que a Renault ainda tem muito trabalho a fazer, caso queira alcançar seus rivais. Nesta semana, durante os testes da pré-temporada da Fórmula-1, realizados em Barcelona, na Espanha, o italiano reconheceu que suas principais adversárias estão à frente, mas que sua equipe tem condições de alcançá-las.
– Ainda temos trabalho a fazer se quisermos chegar ao topo. As outras equipes fizeram grandes avanços. A Ferrari me parece mais consistente aqui (Barcelona), mas a McLaren e Sauber também me parecem bem fortes. Mas estamos caminhando na direção certa, só precisamos ser mais rápidos – completou o piloto.
Para Fisichella, a Ferrari é o melhor time no momento, já que nos testes desta semana a escuderia italiana obteve os melhores tempos, com o brasileiro Felipe Massa sendo o mais rápido.
– Eles estão muito competitivos, fizeram um bom trabalho, especialmente com seus pneus. Para mim eles estão em vantagem no momento – reconheceu o italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.