| 14/02/2007 23h21min
Em Itajaí, o Guarani atropelou o Marcílio Dias por 4 a 1 na noite desta quarta, dia 14, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time de Palhoça está na quinta posição com 12 pontos, enquanto o Marinheiro aparece em oitavo com 10.
O Marcílio Dias jogou o primeiro tempo com o time fechado, enquanto o Guarani pressionava. De cabeça, Carlinhos abriu o placar para o Bugre aos nove minutos.
Edson Rosa empatou para o Marcílio aos 37. Na comemoração, mandou a pequena torcida do Marinheiro ficar calada e foi substituído por Marcel. Ele levou o dedo indicador à boca, em protesto pelas vaias da torcida.
– A torcida está aí para vaiar mesmo, mas a gente melhorou no final - rebateu, nas entrevistas do intervalo.
A atitude do jogador não agradou ao técnico Tonho Gil, que afirmou que o jogador "se queimou" dentro do Marcílio. A afirmação foi um indício de que o jogador pode ser dispensado do time. O presidente do clube, Carlos Crispim, sinalizou, inclusive, para a saída do técnico Tonho Gil.
Dentro de campo, Carlinhos, novamente, marcou o segundo do time visitante aos 14 minutos, Hugo anotou o terceiro aos 30 e Leandro fechou a goleada no finalzinho, aos 45.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.