| 15/02/2007 10h57min
Depois de Juan Pablo Montoya, a Nascar está animada com a possibilidade de contar com outro ex-piloto de Fórmula-1 a bordo de seus carros: ninguém menos que o heptacampeão Michael Schumacher.
Em tom de brincadeira, o alemão foi "intimado" nesta terça-feira por Ray Evernham, dono de uma das equipes da principal categoria de carros de turismo do mundo. De acordo com o dirigente, a intenção do convite é fazer com que Schumi possa mudar de opinião em relação ao automobilismo norte-americano.
– Darei a Schumacher um bom carro, quando e como ele desejar – prometeu Evernham, em tom desafiador. – Nossos carros já são muito mais sofisticados hoje em dia, e eu acredito que ele ficaria muito satisfeito pilotando um – completou.
Anteriormente, o ex-piloto da Ferrari já havia gerado a fúria de Montoya e companhia ao criticar a Nascar. Segundo ele, trata-se de uma categoria sem emoção, que só corre em ovais – o que, segundo o colombiano, Schumacher seria incapaz de fazer.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.