| 15/02/2007 20h13min
As eleições do Vasco foram realizadas em novembro do ano passado, mas ainda continuam longe de uma definição. A oposição, que já recorreu à Justiça, continua contestando a vitória da chapa encabeçada por Eurico Miranda e garante uma fraude.
Nesta quinta-feira, a chapa 'Por amor ao Vasco' divulgou uma nota oficial, onde avisou que uma perícia foi feita sobre o caso. Nela, foi constatado que 1256 pessoas votaram em condição irregular.
A chapa de Eurico Miranda foi eleita no ano passado em uma votação que contou com 3264 eleitores. De acordo com a oposição, 38 dos 160 integrantes da chapa da situação não preenchiam condições estatutárias para concorrer a um cargo executivo no clube carioca.
Com o resultado da perícia em mãos, os oposicionistas enviaram um documento para o juiz da 20ª Vara Cível, Maurício Chaves de Souza Lima, pedindo a anulação da eleição. Uma convocação de um novo pleito para escolher o novo presidente vascaíno também foi requisitada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.