| 16/02/2007 13h14min
O lateral-direito inglês Gary Neville, capitão do Manchester United, afirmou nesta sexta que os jogadores não precisam de empresários. Neville acha que quem deveria cuidar dos contratos é a Associação Profissional de Jogadores (PFA, em inglês).
– Eu gostaria de ver os agentes um pouco mais fora do futebol e fazer com que os jogadores não fossem tão dependentes deles. Já temos a PFA e eles querem ajudar, não tomar para si – observou o jogador ao canal britânico Sky Sports.
Para Neville, os jogadores acham que precisam de representantes, mas não é o caso. Segundo ele, o dinheiro que pára na mão deles não vai para o futebol.
– Os jogadores precisam de bons conselhos e bons contadores, e não pessoas que ficam com centenas de milhares de libras às suas custas – afirmou o lateral-direito do Manchester United, que ao longo de sua carreira vem sendo representado por seu pai.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.