| 16/02/2007 22h17min
Passada a euforia pela goleada na Copa do Brasil, chega a hora de redirecionar o pensamento ao Campeonato Paulista. Neste sábado, às 16h, o Palmeiras recebe o Rio Claro, no Palestra Itália, com um único objetivo: quebrar a seqüência de cinco jogos sem vitória na competição e encostar no grupo dos quatro primeiros colocados na tabela.
Dependendo da combinação de resultados, o Verdão pode pular do nono para o sexto lugar e, assim, entrar novamente na briga direta por uma vaga às semifinais.
Uma das esperanças de gol alviverde é o atacante Florentín, que deixou sua marca duas vezes no jogo de Cuiabá e está confirmado como titular. Será a estréia do paraguaio no Palestra Itália.
– O Palmeiras é uma equipe grande e não pode estar onde está. Temos de vencer de qualquer maneira e espero que a torcida apóie do começo ao fim da partida – comenta.
Paulo Baier, que foi poupado contra o Operário, está de volta à lateral direita. Já o lateral-esquerdo Michael e o atacante Osmar ficarão como opções no banco de reservas, até porque estavam com dores musculares e voltaram a treinar apenas na sexta-feira.
Márcio Araújo, por sua vez, terá os desfalques do zagueiro Andrei e do lateral-esquerdo Renan, contundidos, além do atacante Renatão, cujos documentos ainda não foram regularizados na Federação Paulista de Futebol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.