| hmin
O candidato Leonel Pavan (PSDB) e a Coligação Por Toda Santa Catarina ganharam na Justiça Eleitoral o direito de resposta na propaganda eleitoral do rádio e televisão da candidata ao Senado pelo PT, Ideli Salvatti.
Ideli foi punida pelo juiz eleitoral Hilton Cunha Júnior por denegrir a imagem de Pavan ao veicular mensagem que põe em suspeição a sua honra e dignidade e atinge a sua reputação.
A mensagem foi veiculada no dia 23 e dizia: "Atenção, o senhor Leonel Pavan, candidato ao Senado do PSDB, é acusado em mais de 60 processos na Justiça. As acusações vão desde contratações sem licitação de empreiteiras que não realizaram o serviço até execução fiscal. Pense bem na hora de escolher o seu nome para o Senado".
O direito de resposta irá ao ar na segunda-feira, dia 30, ao meio-dia, no espaço destinado aos candidatos ao Senado pelo PT.
ANA MINOSSO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.