| 17/02/2007 19h11min
A paulista Fabiana Murer alcançou mais uma marca em sua carreira. A atleta quebrou o recorde sul-americano neste sábado, no Meeting de Birmingham, Inglaterra, ao saltar 4,55m, dois centímetros a mais do que a melhor marca continental anterior, que pertencia a ela mesma. As informações são do site GloboEsporte.com.
No último sábado, na Ucrânia, Murer havia registrado 4,53m. Ela também é a melhor sul-americana em provas ao ar livre, com 4,66m. A saltadora nascida em Campinas conquistou a medalha de bronze com seu salto, ao lado da americana April Steiner, que pode ser adversária da brasileira nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, em julho.
A medalha de ouro ficou com a russa Yelena Isinbayeva, campeã olímpica e mundial da prova, e que detém o melhor salto feminino na história da modalidade em pista coberta (4,93m) e ao ar livre (5,01m). A européia ganhou com 4,73m. A prata ficou com a também russa Svetlana Feofanova, com 4,65m.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.