| 17/02/2007 19h31min
O Joinville empatou por 1 a 1 com o Brusque neste sábado, dia 17, na Arena, pela penúltima rodada do turno do Catarinense. Com o resultado, o tricolor agora está há oito jogos sem vencer e aparece na parte debaixo da tabela com 10 pontos. Já o Brusque tem um ponto a mais.
No jogo em que o treinador interino Zé Carlos Paulista teve o desafio de mudar a realidade do clube em busca da vitória, a qualidade não entrou em campo.
Com jogadas concentradas na lateral-esquerda e no meio-de-campo, o Joinville somente conseguiu dar o primeiro chute no gol de Alessandro aos 28 minutos.
Os mil torcedores que foram a Arena começaram a ficar nervosos com a baixa evolução do ataque. Um dos alvos da revolta da torcida foi o lateral-direito Ewerton. Sem desempenhar um bom futebol, era vaiado quando tocava na bola.
Apenas no segundo tempo, a empolgação apareceu nas arquibancadas. A um minuto de jogo, Rodrigo Tosi abriu o placar com um cabeceio após a cobrança de escanteio de Serginho. Depois, o JEC parou e o Brusque se animou. O time do Vale chegou a marcar o gol de empate com Itaparica em um jogada anulada pelo árbitro Marco Antônio Martins. Revolta do técnico estreante Tonho Gil.
O Brusque lutou e conseguiu o empate aos 30 minutos. O atacante Márcio Alcides recebeu passe de Machado e tocou no ângulo de Willian. A entrada de Fantick deu esperança para a torcida. Depois de um ano fora dos gramados, ele tentou ajudar a equipe a armar ataques, mas não foi desta vez.
As duas equipes voltam a campo apenas no domingo que vem, dia 25. O Joinville enfrenta o Marcílio Dias em Itajaí e o Brusque recebe o Próspera. As duas partidas acontecem às 17h.
COM INFORMAÇÕES DO A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.