| 20/02/2007 10h52min
Principal cabeça-de-chave do Torneio de Roterdã, o russo Nikolay Davydenko teve uma estréia sem muitos problemas contra o alemão Michael Berrer. Com nove aces e uma quebra de serviço em cada set, Davydenko só precisou de 1h14 para garantir o placar de 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, na noite de segunda-feira. Agora, ele aguarda o vencedor do duelo entre os franceses Arnaud Clement e Marc Gicquel para conhecer seu próximo adversário.
Vitória também obteve o belga Olivier Rochus frente ao sérvio Janko Tipsarevic. O resultado veio de virada por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 6/4. O belga teve trabalho para manter sua superioridade em confrontos diretos contra Tipsarevic (3 vitórias em 4 jogos) e precisou salvar sete de nove break points para se manter na competição. No outro jogo da rodada, o holandês Robin Haase passou pelo croata Roko Karanusic por 6/3 e 7/6 (7-2).
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.