| 20/02/2007 15h04min
Em duelo nordestino pela Copa do Brasil, Campinense-PB e Sport-PE vão estrear 21h45min desta quarta no Estádio Ernani Sátiro, em Campina Grande (PB). Pelo regulamento da competição, se os pernambucanos ganharem por dois ou mais gols de diferença, não haverá a necessidade de realização do jogo de volta, marcado para a próxima semana na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
O técnico do Sport, Alexandre Gallo, adotou um discurso humilde. Segundo ele, a equipe não foi à Paraíba pensando em garantir classificação antecipada, mas sim em obter um resultado que possa lhe dar tranqüilidade para o duelo de volta.
– Respeitamos muito a Campinense para pensarmos em eliminar jogo de volta. Nosso pensamento é conseguir ganhar ou empatar marcando gols, para termos tranqüilidade na volta – disse Gallo. A formação será basicamente a da conquista do título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano.
Pelo lado da Campinense, o técnico Suélio Lacerda vai manter a base que vem mantendo um bom desempenho no Campeonato Paraibano. O treinador acredita em um bom resultado.
– Temos um grupo compacto e, se meus jogadores estiverem em um bom dia, poderemos surpreender o Sport e conquistar um passo importante rumo à classificação – disse Suélio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.