| 21/02/2007 20h42min
O goleador do JEC no campeonato estadual com cinco gols, Rodrigo Tosi, não entendeu as vaias dos torcedores na partida de sábado, contra o Brusque, na Arena. O motivo foi um suposto chute na camiseta do tricolor após o jogo contra o Juventus, na Arena. A especulação foi levantada por um repórter de uma rádio da cidade que citou um segurança do clube como fonte do incidente.
Ao chegar no vestiário, Rodrigo Tosi estava transtornado e desabafou:
– Não estou entendendo nada. O que eu fiz?.
Em seguida, o jogador foi informado sobre o incidente.
– Eu não sabia o motivo do xingamento e foi por uma coisa que não mereci, uma mentira – ressaltou.
– Eu não chutei a camisa do JEC e jamais chutaria. Eu sou profissional, respeito o JEC e qualquer clube que eu venha a defender – assegurou.
Em relação ao gesto que fez para a torcida após o gol que marcou contra a Brusque, Tosi preferiu minimizar:
– Peço desculpas aos torcedores, mas não é fácil ser vaiado o jogo inteiro.
Tosi é um dos destaques do JEC no estadual. Ele atuou em seis partidas e fez cinco gols.
Uma boa notícia para o Joinville foi a de que o volante Émerson pode retornar no próximo domingo em jogo válido pela última rodada do turno, diante do Marcílio Dias, no Estádio dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O atleta sofreu uma contusão nas costas no jogo contra a Chapecoense e foi substituído aos cinco minutos do primeiro tempo daquela partida.
– Eu devo voltar aos treinos físicos hoje e, na quarta, devo ser liberado para treinar com bola –, frisou o capitão, que finalizou:
– Pretendo estar à disposição para o jogo contra o Marcílio, em Itajaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.