| 22/02/2007 00h53min
O Criciúma não quer deixar escapar a chance de conquistar o turno, ir para a final do Catarinense e fatura uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Tigre está planejando para que tudo dê certo até o jogo de domingo, contra o Metropolitano, em casa.
O time tem os treinos programados até domingo. O treinador Gelson Silva comanda treino em dois períodos nesta quinta, focando em ajustes de posicionamento e possíveis mudanças táticas.
Também estão sendo feitos trabalhos de recuperação física de alguns atletas. Fora de campo, a comissão técnica estuda o próximo adversário, o Metropolitano.
O treinador Gelson Silva quer ter parâmetros para traçar, até sexta, a equipe que entra em campo na última partida do primeiro turno. Sobre a atuação do Figueirense na Copa do Brasil, na última quarta, e a equipe da Capital a ser escalada para a próxima rodada - cujo resultado pode influenciar na conquista do turno pelo Tigre - o técnico está tranqüilo e prefere não se precipitar.
– Já tenho uma idéia de como escalar o time, mas todo cuidado é pouco para um jogo decisivo como este. Precisamos ganhar e dar ênfase para nosso embate contra o Metropolitano, independente de qualquer situação. O que não podemos é esperar o pior resultado dos jogos dos outros adversários – adverte.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.