| 23/02/2007 23h40min
Os play-offs da Superliga Feminina 2006/2007 têm início neste sábado sem novidades. O Rio de Janeiro e o Osasco, campeão e vice da última temporada, praticamente dominaram a fase classificatória, exceto por alguns tropeços do time paulista. As duas equipes de maior poder financeiro e técnico chegam à fase final como franco favoritos ao título.
Respectivamente primeiro e segundo colocados na fase classificatória da competição, Rio de Janeiro e Osasco estréiam nas quartas-de-final contra os dois times com piores campanhas na disputa: Araçatuba, que só somou uma vitória em 14 jogos, e Força Olímpica, com dois êxitos no total.
As cariocas entram em quadra às 18h no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital carioca. Também neste sábado o Minas recebe o Pinheiros na Arena Telemig, em Belo Horizonte; e a Cimed enfrenta o São Caetano no ginásio José Liberatti, na cidade do ABC paulista.
– Teremos de entrar na quadra com todo o gás porque eles virão com tudo para cima da gente. Trata-se de uma equipe que não desiste nunca. Para eles, todas as bolas são possíveis, eles acreditam em todas. É um time que joga vibrando o tempo todo. Precisamos ter atenção no saque, porque o passe deles é bem certinho – alerta Renatinha, oposto do Rio de Janeiro e da Seleção brasileira.
As atuais campeãs não deverão ter moleza. Segundo a líbero de Araçatuba, Suelle, a motivação da equipe está renovada.
– Vamos nos doar o máximo dentro de quadra. Todo o grupo está trabalhando duro para conseguir jogar bem diante deles. Folgamos apenas um dia neste Carnaval para tentar acertar cada vez mais o time. Espero que possamos jogar bem e, quem sabe, surpreender nosso adversário – declarou a atleta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.