| 24/02/2007 16h07min
Alegando exaustão, o argentino Guillermo Cañas confirmou na manhã deste sábado que está fora da disputa do Aberto do México, que começa na próxima semana em Acapulco. Nesta mesma competição, em 2005, o tenista acabou flagrado no exame antidoping por substância diurética.
Campeão do Brasil Open na última semana, Cañas acabou eliminado na quinta do ATP de Buenos Aires pelo peruano Luis Horna. O argentino vinha embalado após voltar de 15 meses de suspensão pelo doping em setembro de 2006, no Challenger de Belém.
'Estou muito chateado de ter sido eliminado em Buenos Aires. Quero recuperar-me rapidamente o corpo para voltar a jogar em bom nivel', justificou. Atual número 63 do mundo, o argentino vai se concentrar para a disputa dos Grand Slans.
O qualifying do Aberto do México terá início neste sábado, com a presença de quatro tenistas brasileiros. O gaúcho Marcos Daniel estréia contra o mexicano Eduardo Peralta e o mineiro André Sá duela com o sérvio Boris Pashanski. No quali feminino, duelo brasileiro entre a paulista Jenifer Widjaja, número 1 do Brasil, e a catarinense Maria Fernanda Alves, ex- líder do ranking nacional e atual terceira colocada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.