| 30/09/2002 20h06min
Depois de conquistar quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Figueirense tem uma trilha acidentada nas próximas rodadas, ao encarar adversários que estão entre os 10 primeiros colocados na Série A do Brasileirão. O primeiro é o Atlético-MG, na quinta-feira, 3 de outubro, no Mineirão.
Na seqüência, vêm Corinthians, dia 9, no Canindé; São Paulo, dia 12, no Orlando Scarpelli; e Atlético-PR, dia 16, também em casa. Juntos, os quatro tradicionais clubes conquistaram oito títulos brasileiros: três para cada um dos paulistas e um para cada Atlético.
O Figueira, no entanto, já deu provas de que tem condições de desbancar a tradição. Além de ter derrotado Internacional, Cruzeiro e Palmeiras, o alvinegro está na 16ª colocação, com 17 pontos, à frente, por exemplo, dos quatro clubes cariocas – Fluminense (17º), Flamengo (18º), Vasco (20º) e Botafogo (22º).
O único desfalque do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Galo é o volante Marcinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o setor ganhou um reforço com a liberação da documentação do argentino Mazzoni, que pode fazer a sua estréia pelo Furacão em Belo Horizonte.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.