| 27/02/2007 22h29min
Depois de ótima campanha com o Juventus no primeiro turno do Estadual 2007, o técnico Itamar Schulle deu adeus à equipe e foi treinar o Joinville. Agora, o time de Jaraguá do Sul procura um novo comandante. Contatos já foram feitos e o nome do novo treinador deve ser anunciado esta semana.
Entre os nomes que circulam pelo Estádio João Marcatto estão o de Abel Ribeiro, atual treinador do Novo Hamburgo-RS e amigo do diretor de futebol Alcir Pradi. Mas o dirigente desconversou dizendo que acha difícil ele vir, por causa da boa campanha que o time faz no Gaúcho.
Após anunciar que está indo para o JEC, Schulle se despediu dos jogadores e da diretoria do Juventus na manhã de ontem.
– Tenho muito carinho por tudo que vivenciei no clube. Foi bom criar um filho desde criancinha e vê-lo agora homem adulto e forte – comentou.
O técnico, que se apresenta esta quarta ao novo clube, disse estar ciente que a
cobrança por bons resultados no Joinville será maior, até
pelo momento difícil que a equipe vive no campeonato.
– A torcida do JEC pode ter certeza que tudo que tiver que ser feito para tirar o time desta situação será feito – garantiu Schulle, que admitiu ter pedido reforços à diretoria joinvilense.
Além dele, também seguem para o JEC o preparador físico Carlos Alberto Bedin, o Gamarra, e o consultor técnico, Jaime Farias.
Para a partida de domingo, em casa, diante do Avaí, a equipe do Juventus deve ser dirigida pelo auxiliar técnico Alaor Palácio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.