| 28/02/2007 12h34min
O técnico Arsene Wenger pediu desculpas pelo mau comportamento dos jogadores do Arsenal na final da Copa da Liga Inglesa, contra o Chelsea. Durante a partida, realizada no último domingo, os atletas de ambas as equipes se desentenderam e trocaram socos, fato que rendeu as expulsões dos "Gunners" Touré e Adebayor, e de Mikel, pelo lado dos "Blues". Wenger, famoso por sua relutância em admitir erros, divulgou seu pedido de desculpas no site oficial do Arsenal.
– Lamentamos o que aconteceu. Não deveríamos ter reagido à provocações – disse o treinador, que afirma que seus jogadores devem deixar de lado as brigas e focar seus esforços apenas em jogar futebol.
– Quando não nos comportamos de uma forma adequada, temos que pedir desculpas. Queremos nos focar em jogar futebol. Temos que saber lidar com as frustrações do jogo e ter um comportamento exemplar – concluiu o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.