| 03/03/2007 14h12min
O Bayern de Munique mostrou que ainda está vivo na disputa do Alemão ao bater fora de casa o Hertha Berlim por 3 a 2 em um jogo bastante disputado. O time abriu o placar aos 29 minutos, com o meia bósnio Hasan Salihamidžić aproveitando o rebote da cabeçada do companheiro Lukas Podolski. O segundo gol veio 30 segundos depois, quando o Bayern aproveitou o vacilo da zaga do Hertha e ampliou com Podolski.
O time da capital alemã descontou no começo do segundo tempo, com o atacante Christian Gimenez marcando de cabeça aos 13 minutos. No entanto, o time de Munique voltou a ter dois de vantagem aos 23, quando o holandês Roy Makaay recebeu e, sozinho, chutou para as redes: 3 a 1.
Mostrando que não venderia fácil a derrota, os anfitriões fizeram o segundo gol aos 36. Depois de bobeada do zagueiro Van Buyten, do Bayern, Van Burik ainda teve tempo de dominar antes de bater entre as pernas do goleiro Oliver Kahn.
Com o resultado, o quarto colocado Bayern chega aos 43 pontos e diminui para apenas seis a diferença sobre o Schalke. Já o Hertha, estacionado nos 34 pontos, caiu para o sétimo posto.
O Werder Bremen, por sua vez, voltou a vencer depois de quatros. A equipe dos brasileiros Diego e Naldo derrotou em casa o Bochum por 3 a 0 e reassumiu a vice-liderança da Bundesliga. O nome do jogo foi o jovem atacante Aaron Hunt, de apenas 20 anos, que marcou os três gol do Werder. O primeiro foi aos 25 da etapa inicial, e os outros dois vieram aos 20 e 23 do segundo tempo.
Beneficiado pela derrota do Stuttgart por 3 a a para o Bayer Leverkusen, o Werder volta ao segundo lugar da tabela com 46 pontos. O Bochum, por sua vez, é caiu para a vice-lanterna com apenas 24.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.