| 04/03/2007 17h23min
O Real Madrid tinha tudo para se aproximar dos líderes Sevilla e Barcelona, mas o empate em 1 a 1 com o Getafe neste domingo deixou a equipe madrilenha mais longe deste objetivo. Agora, o time tem 44 pontos e é o quarto, atrás também de Valencia, que tem 46. Já o Getafe briga para entrar na zona de classificação para a Copa da Uefa, mas por enquanto é apenas o sétimo, com 37.
No gramado, entretanto, foi o Getafe quem partiu para o ataque desde o início. Tanto que, aos sete minutos, Albín marcou o primeiro para o time visitante, mas o árbitro anulou. A partir daí, o Getafe aumentou a pressão e, 20 minutos depois, Pulido acertou a trave de Casillas.
O Real Madrid respondeu à altura. Aos 37, foi a vez do inglês David Beckham acertar a trave do argentino Abbondanzieri. Só que no minuto seguinte, o time madrilenho sofreu o golpe. Guiza recebeu na direita e, dentro da área, chutou na saída de Casillas para abrir o placar para o Getafe.
Mesmo assim, o Real teve a chance de igualar a partida aos 44 minutos, quando Abbondanzieri chegou forte em Robinho e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o holandês Ruud van Nistelrooy cobrou no canto direito e empatou o jogo para o Real. A bola ainda bateu na trave, mas foi parar no fundo das redes adversárias.
Já no segundo tempo, as duas equipes passaram a buscar o gol da vitória. Do lado do Real, Beckham e Robinho armavam as melhores jogadas ofensivas, enquanto no Getafe a aposta era nos contra-ataques. O aguardado gol, entretanto, não saiu e o placar da partida ficou mesmo em 1 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.