| 05/03/2007 20h13min
O Avaí apresentou nesta segunda, dia 5, dois reforços para a zaga no Campeonato Catarinense. Tratam-se de Paulo Turra, de 33 anos, e de Paulo César, 28, que já chegam ao Ressacada com boa condição física. A contratação é providencial para o técnico Sérgio Ramirez, que prefere o esquema com três zagueiros.
Turra já passou por Palmeiras, Vitória de Guimarães (Portugal) e Hibernis (Escócia) e estava disputando o Paulista pelo Sertãozinho. Paulo César já jogou o Catarinense pela Chapecoense e Lages e também defendeu o Estrela Amadora, de Portugal, no ano passado. O jogador vinha atuando no Campeonato Gaúcho, pelo Esportivo, de Bento Gonçalves (RS).
Os jogadores treinaram fisicamente nesta segunda e, se a documentação estiver em ordem, podem ficar à disposição do técnico Ramirez contra o Joinville, na quarta-feira, às 20h30min, na Ressacada. O provável, no entanto, é que eles estréiem contra a Chapecoense, no final de semana.
– Aceitei vir para cá porque tive boas informações do Avaí. É um clube que luta pelo título e isso é muito importante. Espero, com a minha experiência, poder ajudar o grupo, que é jovem e necessita alguns jogadores experientes – avalia o gaúcho Turra, 1m84cm, e74kg.
– O Avaí vai disputar um Brasileiro, a proposta que me foi feita eu achei boa, então eu optei por vir para cá, apesar da excelente campanha que estava fazendo lá no Campeonato Gaúcho. Só não fiz dois jogos por questão de suspensão, então não tenho problema nem físico, nem técnico. Estou apto para jogar – garante o também gaúcho Paulo César, 1m88, e 78kg.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.