| 05/03/2007 22h44min
A nova diretoria do Joinville tomou posse na noite desta segunda em pela crise dentro do tricolor. Sem vencer há dez partidas, o Joinville faz a sua pior série de jogos dos últimos 20 anos. No final de semana, com a derrota por 2 a 0 para o Guarani, na Arena, o clube igualou a campanha de 1987, quando obteve quatro empates e seis derrotas.
No Catarinense de 2007, o tricolor venceu as duas primeiras partidas e depois conseguiu empatar cinco partidas e perder outras cinco. Se o atual elenco não vencer o Avaí na quarta-feira, em Florianópolis, o grupo vai bater a marca negativa de 87.
Na opinião do capitão Emerson, o torcedor ainda terá que ter paciência e esperar mais duas rodadas para ver o Joinville ganhar novamente.
– Sabemos que o momento é delicado e queremos voltar a vencer. Não é bom para nenhum jogador este tipo de situação. Mas precisamos de tempo. O condicionamento físico não está sendo o forte da equipe – observa o volante.
O recém empossado diretor de futebol João Henrique Alves prometeu a contratação de reforços ainda durante o Catarinense. Nesta segunda, a novidade foi a chegada do meia Gringo, que já treinou com o restante do grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.