| 06/03/2007 19h08min
O técnico do Inter, Abel Braga, realizou treino com os portões fechados nesta terça-feira e manteve o mistério sobre a escalação da equipe que pegará a Ulbra, às 19h30min, desta quarta, pela Chave 1 do Gauchão. O treinador escalará a equipe principal e a única dúvida é se Christian começará a partida ou entrará no segundo tempo. De acordo com o atacante, o reencontro com a torcida colorada será “inesquecível”.
– Estou preparado. Vai dar tudo certo. A gente sabe que é difícil, mas acredito que eu possa ter uma boa participação para a gente sair com os três pontos. Será um momento muito especial que eu vou guardar com carinho para o resto da minha vida – disse Christian. Segundo o atacante Iarley, o esquema do Colorado pouco muda com a entrada de Christian. – Acho que a filosofia é a mesma. O Christian é um jogador fixo na área, um matador. Temos que criar opções para ele fazer gols – afirma Iarley.Caso Christian não inicie a partida, o substituto de Alexandre Pato, lesionado, deverá ser o meia Adriano Gabiru, de boa atuação contra o Novo Hamburgo no último domingo. Neste caso, o capitão Fernandão seria adiantado para o ataque e formaria dupla com Iarley.
O atacante foi contratado pelo Colorado em 2 de fevereiro, mas estava sem condições legais de jogo desde então. A liberação da Fifa chegou somente ontem, por fax. A última partida de Christian pelo clube havia sido em 1999.
A equipe contra a equipe de Canoas deverá ser escalada com: Clemer; Ceará, Índio, Rafael Santos e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Fernandão; Iarley e Christian (Adriano).
A Ulbra é adversária direta do Inter para conseguir a classificação para a próxima fase do Gauchão. A equipe de Canoas está na terceira posição do Grupo 1 com 15 pontos, ao lado do Novo Hamburgo. Já o Colorado está na quarta colocação com 14 pontos. O líder é o Juventude, com 21.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.