| 03/10/2002 08h55min
A expulsão do técnico Tite, que invadiu o gramado para festejar o terceiro gol de Rodrigo Fabri, preocupa a diretoria do Grêmio. O vice-jurídico, Homero Bellini Jr., lembrou que os auditores do Tribunal da CBF têm sido muito rigorosos e não descarta uma suspensão por até 60 dias. Nesse caso, em caso de classificação do Grêmio para a fase decisiva, Tite estaria impossibilitado de orientar o time da casamata. Bellini acredita que Tite será julgado dentro de 30 dias, aproximadamente.
Foi a quarta expulsão do treinador apenas este ano, duas delas por invadir o gramado para festejar e outra por reclamar da arbitargem. Nos dois julgamentos anteriores, Tite acabou absolvido. No terceiro, teve de pagar uma multa.
– O Tribunal tem sido muito rigoroso com clubes que não são do Rio – ironizou Bellini, lembrando a pena de apenas um jogo aplicada a Romário por agredir o zagueiro Andrei, seu companheiro de clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.