| 08/03/2007 07h
O River Plate recebe o Caracas às 21h30min desta quinta, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires em um duelo direto pela liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes têm três pontos na tabela de classificação.
A equipe argentina sofreu sua primeira derrota no ano no último domingo, ao ser batida por 2 a 1 pelo Argentinos Juniors pelo Torneio Clausura. A atuação de seus comandados preocupou o técnico Daniel Passarella. Mesmo assim, ele repetirá praticamente a mesma formação diante dos venezuelanos. Uma das mudanças será a entrada do volante Oscar Ahumada no lugar de Leonardo Ponzio, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Também não jogará o atacante Radamel, expulso diante do Colo Colo. No lugar dele, entrará Ernesto Farías.
– Eles (o Caracas) como visitantes, se conquistarem um ponto para eles está bom. Não há porque se desesperar, temos que estar tranqüilos – destacou o atacante Marco Ruben.
Já o Caracas está disposto a dar trabalho ao River. Pelo menos isso é o que promete o técnico Noel San Vicente:
– Jogar no gramado do Estádio Monumental é um compromisso muito grande, mas viemos dispostos a ter um resultado positivo e temos as armas para isso. Os jogadores estão em bom estado físico e anímico. Se as coisas seguirem bem, nossa equipe pode chegar mais longe do que muitos acreditam – declarou o treinador.
APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.