| 07/03/2007 22h31min
A sessão do Plenário da Câmara foi encerrada nesta noite por falta de quórum. Em sessão extraordinária marcada para às 10h desta quinta-feira, os deputados vão decidir se suspendem ou não a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a crise no setor aéreo.
A instalação da CPI chegou a ser anunciada nesta tarde, mas o líder do PT, deputado Luiz Sérgio (RJ), questionou a existência de fato determinado para o seu funcionamento. Ele apresentou recurso à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania contra a CPI, e pediu efeito suspensivo (ou seja, que a CPI não comece a funcionar até o assunto ser definido pela CCJ).
Diante disso, o presidente Arlindo Chinaglia tentou articular um acordo dos líderes partidários sobre o tema. Mas, ao retornarem de reunião no gabinete da presidência da Câmara, os líderes declararam-se em obstrução.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.