| 07/03/2007 23h54min
Dos dois jogos disputados nesta quarta pelas quartas-de-final da Superliga Feminina, apenas um definiu um cruzamento de semifinal. O Osasco venceu o Força Olímpica em Brasília e agora enfrenta o Minas. Já o Rio de Janeiro ainda não sabe quem enfrentará na outra decisão. O resultado de quadra e uma ação no STJD mantiveram a indefinição entre São Caetano e Macaé.
A equipe do Osasco foi a Brasília e venceu a Força Olímpica, garantindo lugar nas semifinais. As paulistas agora disputarão com o Minas uma vaga na final. Apesar do placar de 3 sets a 0, o jogo foi disputado, tendo parciais de 25/23, 25/23 e 25/19. A equipe do Força Olímpica não conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Osasco em Brasília. O prêmio de melhor jogadora em quadra foi para a meio-de-rede Carol Gattaz, do Osasco. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o dia 14/3 em Osasco.
Na outra chave, o Macaé venceu o São Caetano no tiebreak e conseguiu forçar a realização do quinto jogo. A vitória por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 15/25, 25/18, 18/25 e 15/12, empatou o play-off em 2 a 2. O clima da partida já era tenso em razão da ação judicial movida pelo Macaé em função de um suposto erro de arbitragem ocorrido em uma partida entre as duas equipes no dia 28/2. Como o STJD ainda não julgou a ação, a CBV decidiu que, independente do resultado, esta quarta partida não definiria a semifinalista. Quem se classificar enfrenta o Rio de Janeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.