| 03/10/2002 23h16min
Para o capitão Márcio Goiano, a tranqüilidade foi um dos fatores que contribuíram para a vitória do Figueirense por 2 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quinta-feira, 3 de outubro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
– Nós conseguimos ter tranqüilidade. No intervalo, brigamos no vestiário porque já deveríamos ter definido a partida. Mas no final conseguimos uma vitória maravilhosa – disse o zagueiro, em entrevista à CBN/Diário.
– O mais importante é continuar com o mesmo pensamento, rumo à classificação – afirmou Igor, que saiu do jogo no segundo tempo com dores no joelho.
O goleiro Édson Bastos, que teve papel fundamental no resultado do jogo ao defender pênalti quando o placar estava 1 a 0, lembrou do tempo de espera até assumir a posição de titular.
– Eu sempre trabalhei sério durante os três anos que estou na casa. Sabia que a minha oportunidade iria chegar – contou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.