| 10/03/2007 19h16min
A Unisul alcançou a oitava vitória consecutiva sob o comando do técnico Sidnei Papke, o Nutti, na Superliga Masculina de Vôlei. Neste sábado, dia 10, o time catarinense venceu, de virada, o Vitória, no Espírito Santo, por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 34/32, 25/19 e 25/17. O ponteiro Thiago Alves, do time catarinense, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra.
Com este resultado, a equipe confirma o quarto lugar com 18 vitórias e 43 pontos. Na próxima terça-feira, no Ginásio Forquilhão, em São José, a Unisul recebe o líder Minas.
Com a formação dos últimos jogos e o retorno do meio-de-rede André, a Unisul teve dificuldades na recepção no set inicial e viu o Vitória fazer 1 a 0.
A virada veio com as mudanças táticas a partir do segundo set, com as entradas do levantador Leandro e do meio-de-rede Renato. O passe melhorou e Dirceu, atuando na saída de rede, passou a se destacar no ataque. Marcou 24 pontos.
Com o saque funcionando bem – somente no terceiro
set, foram seis pontos – e passe com bom aproveitamento, o levantador Leandro fez o time jogar e a Unisul fechou o placar em 3 sets a 1.
Em Canoas, a Ulbra venceu o Santo André por 3 sets a 1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.