| 11/03/2007 20h03min
O espanhol David Ferrer acabou com a festa do peruano Luis Horna às suas custas. No Masters Series de Indian Wells, nos Estados Unidos, ele pôs fim à tradição de freguesia para o adversário e eliminou Horna na segunda rodada do torneio. Ferrer venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1. Na próxima etapa ele poderá ter pela frente o australiano Lleyton Hewitt caso este passe pelo sérvio Janko Tipsarevic, que surpreendeu o tailandês Paradorn Srichaphan.
Quem também conseguiu chegar à terceira rodada do Masters norte-americano foi o escocês Andy Murray. O tenista de 19 anos eliminou o sul-africano Wesley Moodie por duplo 6/3. Seu adversário sairá do confronto entre o russo Marat Safin e o francês Nicolas Mahut.
Outro garantido na rodada de número três é o francês Paul-Henri Mathieu. Neste domingo, ele bateu o norte-americano Mardy Fish, cabeça número 21, em um jogo bastante disputado. Com direito a dois tiebreaks, a partida teve 2h48min de duração, mas o francês venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/6 (4), 4/6 e 7/6 (5). Seu adversário virá do duelo entre o argentino David Nalbandian e o alemão Phillipp Kohlschreiber.
Em outro jogo encerrado, o russo Evgeny Korolev surpreendeu o compatriota Dmitry Tursunov. Cabeça número 20, Tursunov foi eliminado por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (3) e 6/3.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.