| 13/03/2007 19h51min
Na estréia do técnico Carlos Alberto Parreira, a seleção da África do Sul não passou de um empate de 1 a 1 com a Suazilândia nesta terça-feira, na capital sul-africana de Johanesburgo. Na partida classificada como jogo-treino (que não obtém reconhecimento da Fifa), o comandante brasileiro pode contar apenas com atletas do campeonato nacional.
A seleção de Parreira, que possui uma vaga garantida na Copa do Mundo de 2010 como país-sede, saiu perdendo logo no início do confronto. No estádio Ellis Park, Tony Tsabedze, colocou a Suazilândia na frente aos três minutos iniciais. Precisamente no mesmo minuto, mas da etapa complementar, Thembinkosi Fanteni – que saiu do banco de reservas – deixou tudo igual para os sul-africanos.
A primeira partida oficial do ex-comandante da Seleção Brasileira no Mundial da Alemanha em 2006 será no dia 25 de março, fora de casa, contra o Chade. O duelo será válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações, principal torneio do continente. Três dias depois, a equipe recebe a Bolívia em amistoso.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.