| 13/03/2007 22h57min
A Unisul esteve muito próximo de quebrar a invencibilidade do líder Minas nesta terça, em São José, pela 13ª rodada da Superliga Masculina. Num jogo de igual, o detalhe definiu a partida. A equipe catarinense perdeu no quinto set com parciais de 25/21, 25/19, 21/25, 23/25 e 15/13.
Com dois blecautes por problemas elétricos durante o primeiro set, a Unisul comandou o placar até o segundo tempo técnico. Depois, o bloqueio do Minas funcionou melhor e deu aos mineiros a vantagem parcial de 21/25. A Unisul voltou para o segundo set com o levantador Leandro em quadra. Mas o adversário errou pouco e foi melhor no bloqueio para fazer 19/25.
No terceiro set, o técnico Nutti tentou mais duas alterações, colocou em quadra o oposto Jacke e o meio Renato. A equipe catarinense foi mais vibrante e virou o set com Thiago Alves e Jacke se destacando, fazendo 25/21.
Com muita disposição e melhorando o volume de jogo, a equipe catarinense venceu o quarto set num ace de Thiago Alves fechou em 25/23, levando a partida para o tiebreak.
No quinto e decisivo set a falta de sorte entrou em quadra para a equipe catarinense. Num ataque de Thiago Alves, a quadra molhada fez o atacante escorregar e dar a vantagem de dois pontos ao Minas. O time mineiro fechou o set e a partida em 15/13, permanecendo invicto e na liderança da Superliga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.