| 14/03/2007 16h36min
Após a primeira etapa disputada nesta quarta-feira, quatro das oito brasileiras seguem com chances no WQS de NewCastle, na Austrália. As informações são do site GloboEsporte.com.
A melhor média entre as brasileiras ficou com Jacqueline Silva, que com um 13.83 garantiu a primeira colocação na sexta bateria, além da terceira melhor média de toda a competição até o momento.
Após disputar o qualifying, Silvana Lima conseguiu um 8.83 e ficou em segundo na nona bateria, atrás apenas de Rebecca Woods. Também estão classificadas Taís Almeida (8.00), que venceu sua bateria, e Juliana Quint.
Atual líder do ranking do WQS e quarto lugar no WCT, a australiana Stephanie Gilmore conseguiu a melhor média do campeonato, com um 18.60, na primeira rodada do torneio feminino, após fazer a melhor onda do dia, com um 9.93.
A brasileira Suelen Naraisa acabou eliminada na bateria com um terceiro lugar. Além dela, estão fora do WQS de New England, Bruna Schmitz, Marina Wernick e Claudia Gonçalves.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.