| 15/03/2007 14h11min
O atacante Souza, do Flamengo, afirmou nesta quinta que ficou muito abalado com a fratura no braço sofrida pelo zagueiro João Vítor, do Paraná, durante a partida entre as duas equipes na noite de quarta, pela Copa Libertadores. O jogador paranista levou a pior em uma dividida aos 19 minutos do primeiro tempo e sofreu uma fratura grave no braço esquerdo.
– Cheguei ao hotel e fui ver a reprise do jogo. Depois que revi o lance não consegui pensar em outra coisa. Tenho a consciência tranqüila de que não tive a intenção de acertar o rapaz, tanto que consegui chutar a bola, que bateu na trave. Infelizmente ele estava com o braço esticado e aconteceu esta fatalidade. Foi complicado porque não consegui nem comemorar direito a vitória
Depois de receber os primeiros atendimentos ainda no gramado da Vila Capanema, João Vítor foi encaminhado para um hospital em Curitiba, onde passou por exames que constataram a gravidade de lesão. O jogador foi operado na madrugada desta quinta-feira e, de acordo com o médico do Paraná, deve ficar afastado dos gramados por seis meses, no mínimo.
– Foram colocadas duas placas de titânio no antebraço. Ele ficará seis meses, no mínimo, parado. Depende da recuperação e consolidação do osso – informou o médico Moti Domiti.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.