| 16/03/2007 22h25min
Na segunda participação de sua carreira no Masters Series de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic garantiu presença na semifinal do torneio. Nesta sexta, ele bateu o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, pelas quartas-de-final.
Na disputa por uma vaga na decisão, ele encara o vencedor do duelo entre o escocês Andy Murray e o alemão Tommy Haas. A campanha de Djokovic nesta temporada em Indian Wells é o oposto do que aconteceu no ano passado. Em 2006, o sérvio caiu logo em sua estréia na competição.
Para despachar Ferrer, 14º cabeça-de-chave do torneio, Djokovic conseguiu três quebras de serviço em cinco oportunidades. Ao mesmo tempo, ele salvou três das quatro chances que Ferrer teve para quebrar seu saque.
Esta foi a segunda vez que sérvio e espanhol se enfrentaram. Em 2004, Ferrer havia eliminado o oponente no Torneio de Bucareste.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.