| 17/03/2007 22h44min
Curtindo uma boa fase, o Flamengo vai ao Estádio Raulino de Oliveira neste domingo para enfrentar o Volta Redonda, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio. Assim como aconteceu na estréia do returno, o Rubro-negro entra em campo com os reservas e poupa suas principais estrelas para a Copa Libertadores. A novidade será a presença de Leo Lima desde o início. As duas equipes venceram na estréia do segundo turno do Estadual.
Apesar de já ter entrado em campo nove vezes no Estadual, pela primeira vez o Flamengo atuará na casa do adversário na competição. Isto porque na Taça Guanabara, o time não enfrentou Americano e Madureira em seus respectivos estádios que foram interditados por questões de segurança.
Para o jogo deste domingo, Ney Franco garante que o Flamengo vai em busca de mais três pontos na Taça Rio, apesar da ausência de seus titulares.
– Agora é hora de desligarmos o botão da Libertadores e voltar a pensar na Taça Rio, já que acredito também na conquista desse título – comentou o treinador rubro-negro.
No lado do Volta Redonda, a confiança é grande após a boa exibição na estréia na Taça Rio. Jogando em seu estádio, o técnico Dário Lourenço espera conseguir mais um resultado positivo que deixe a equipe em boas condições no grupo B. Ele ainda não terá o atacante Creedence, contratado esta semana e que ainda precisa entrar em forma, e o zagueiro Aílson, que se recupera de um estiramento na panturrilha direita.
Desta maneira, o treinador mantém Webber no setor defensivo ao lado de Alemão.
– É bom corresponder quando exigido. Respeito todos os meus companheiros de clube, mas meu objetivo agora é de permanecer na equipe. A partida de domingo será mais complicada, pois jogaremos em casa e, apesar de ser o Flamengo, temos obrigação de conquistar os três pontos – comentou Webber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.