| 18/03/2007 21h43min
O tenista Marcelo Demoliner, do Instituto Gaúcho de Tênis, quer se transformar numa das surpresas da Copa Gerdau. Depois de disputar quatro etapas do Circuito Cosat, no Chile, Argentina, Uruguai e São Paulo, ele está confiante numa boa campanha e acredita que todos os jogadores dos 18 anos têm chances de título.
– O nível da Copa Gerdau subiu e atraiu muita gente boa. O diferencial pode estar no detalhe, na melhor preparação mental – adianta ele, que acredita ter evoluído no aspecto psicológico desde o ano passado.
O tcheco Roman Jebavy – favorito na categoria 18 anos – chegou neste domingo a Porto Alegre. Número três do ranking da Federação Internacional de Tênis, ele veio disposto a fazer valer a sua posição de melhor ranqueado no evento.
Esta é a segunda vez que Roman Jebavy joga na capital gaúcha e seu objetivo é, no mínimo, superar a campanha do ano passado, quando caiu nas quartas-de-final. O fator favoritismo, entretanto, não é bem visto pelo tenista da República Tcheca.
– É uma situação complicada, pois o pessoal acaba entrando com muita motivação contra a gente. Não gosto desta pressão", disse o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.