| 19/03/2007 12h41min
Apesar de ter batido o recorde de Saja, do Grêmio, que ficou cinco jogos sem tomar gols, e estabelecido uma nova marca no Campeonato Gaúcho, Michel Alves, camisa 1 do Juventude, deixou o Beira-Rio chateado no último sábado, após a derrota para o Inter. Para o goleirão do time de Caxias, a queda do recorde com o gol sofrido aos 35 minutos do primeiro tempo foi o que menos importou na partida.
– O recorde não era o que me preocupava, e sim ajudar o Juventude a conseguir a vitória. Infelizmente demos muitas brechas, pecamos na marcação e acabamos perdendo – comentou.
Michel Alves espera iniciar uma nova série invicta já na quarta, diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil. Como empatou por 0 a 0 em Taguatinga, o Juventude joga por uma vitória simples para ir em frente na competição.
– Precisamos corrigir rapidamente os erros mostrados contra o Inter e levantar a cabeça para fazer um bom jogo pela Copa do Brasil – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.