| 20/03/2007 13h08min
Recuperado de lesão no joelho direito, o atacante Tuta deve ser a novidade do Grêmio na partida do próximo sábado, contra o Guarani-VA, às 18h10min, no Estádio Olímpico. O jogador se diz ansioso para voltar após 30 dias parado. Desfalque que pesou para o Tricolor nos últimos jogos da Libertadores, o atleta salientou que a ansiedade tem atrapalhado a equipe na competição continental:
– A equipe vem bem. Na Libertadores, ainda encontra um pouco de ansiedade, mas eu acho que vai passar. Mesmo o Cúcuta, que veio jogar aqui, ficou muito fechado e o nosso time não conseguiu encontrar um espaço. E agora o jogo contra o Tolima, também. Uma equipe que jogava com a linha de quatro lá trás e isso dificulta. No Gauchão, as equipes saem mais para o jogo e criam mais espaços – explicou Tuta.
A respeito de seu substituto, Everton, o atacante afirmou que o garoto tem correspondido bem:
– Vem se movimentando bem, tem feito gols e eu acho que isso que é mais importante. O Mano está aproveitando o que tem – reconheceu.
A Associação de Futebol da Argentina finalmente enviou o documento que faltava de Gavilán para a CBF e nesta tarde o nome do paraguaio já deve constar no BID (Boletim Informativo Diário). Desta forma, o jogador estará à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Esportivo, às 19h30min desta quarta, e pode atuar na lateral direita no lugar de Patrício, suspenso.
Fora de campo, o meia Kelly chega a Porto Alegre nesta quarta. Para não correr o risco de ficar tão desfalcado de seus homens de frente, o Tricolor busca mais um atacante para a Libertadores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.